Sem espaço no Athletico, Lucas Halter será o novo reforço do Goiás

Foto: Divulgação/Athletico

Na noite desta segunda-feira (19), o Athletico concretizou o empréstimo do zagueiro Lucas Halter para o Goiás. O jogador não participa de um jogo com a camisa do Furacão desde a derrota por 5×0 contra o The Strongest. A informação é da jornalista Nadja Mauad, do gê.

Agora, Halter irá encorporar o elenco do Goiás até o fim de 2022. Vale lembrar que o zagueiro foi titular sob o comando do técnico Fábio Carille, mas não foi usado por Scolari. Como alternativas para a zaga do Athletico, o técnico Felipão tem Pedro Henrique, Nico Hernández, Matheus Felipe e Dedé.

Além disso, o início da janela de transferências tem agitado os bastidores do Furacão. A expectativa ainda para essa semana é que o nome de Fernandinho seja publicado no BID da CBF para estrear com a camisa rubro-negra. Ademais, Felipão adiantou a contratação de um novo reforço na coletiva de sábado (16), que deve ser o meia Alex Santana.

Entretanto, o rubro-negro também luta para manter alguns nomes até o fim do período de transferências. Somando bons números no clube, Pedro Rocha está na mira do São Paulo e do Botafogo. Segundo a jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B, Tricolor fez uma proposta pelo jogador que agradou o staff de Pedro.

Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal