Terans deve estar disponível em jogo decisivo pela Libertadores; dois jogadores são dúvida

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Em semana de jogo decisivo, o Athletico deve ter uma retorno importante. O meia uruguaio David Terans – ausente na derrota contra o Flu – deve ficar à disposição.

Matheus Fernandes e Vitinho saíram machucados na última partida e são dúvidas para o duelo contra o Libertad. O problema do meio campista é no joelho, já o ponta sentiu a coxa.

No último sábado, Terans foi poupado por sentir uma dor na coxa, mas os exames não constataram nenhuma lesão. De acordo com o técnico Felipão, a decisão de poupar o uruguaio passou pela comissão técnica, departamento médico e até pelo próprio jogador.

Ele disse que tinha uma dor do lado direito. Então, era melhor que tivesse tempo de recuperação. Ele é muito importante, é um jogador que decide jogos, que tem um posicionamento muito interessante para a equipe. – disse Felipão.

Portanto, Terans estará disponível na próxima quarta-feira (18), quando o Athletico recebe o Libertad-PAR na Arena da Baixada, às 19h. O jogo é decisivo, pois o Furacão é lanterna de seu grupo na competição.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game