Veja a provável escalação da estreia de Felipão no Athletico

Foto: José Tramontin/Athletico

Hoje é dia de estreia para Luiz Felipe Scolari. O experiente treinador inicia o seu desafio como treinador do Athletico.

A equipe de Felipão enfrenta o Tocantinópolis, com uma vantagem de 5 a 2 sobre o time tocantinense. O jogo será às 21h30, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil.

A provável escalação do Athletico é Bento, Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernandez e Abner Vinicius; Hugo Moura, Matheus Fernandes e Marlos; Pedro Rocha, Tomás Cuello e Pablo.

Felipão acertou com o Athletico após a demissão de Fábio Carille, demitido com 21 dias de trabalho. O treinador do penta brasileiro acompanhou a vitória do rubro-negro sobre o Ceará, no último sábado, por 1 a 0 nos camarotes da Arena da Baixada.

Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro