
Na noite de ontem o grande goleiro Jan Oblak falou a respeito de interesses de outras equipes e sobre Messi e Cristiano Ronaldo
O goleiro do Atlético de Madrid, o esloveno Jan Oblak, passou ontem à noite pelos microfones do Cadena SER e garantiu que, de momento, não está a ser cogitada a ideia de abandonar a disciplina da equipe rojiblanco.
“Tenho contrato aqui e não falei do interesse das outras equipes. É assunto do meu representante. Tenho ficado calado porque sempre vi que podemos fazer algo mais. O desejo que tive de erguer títulos aqui me fez ficar. Um jogador no final joga onde quer. No momento, isso não chegou e eu estou aqui. Nunca sabemos onde estaremos. Veja a situação em que estamos. Há muitas coisas que mudam de um dia para o outro. Eu me sinto um dos líderes, só no campo, mas como se você tivesse que falar algo para um gerente “, ele afirmou.
Claro, o goleiro reconheceu que adoraria jogar ao lado de um jogador que sofreu durante esses anos, o argentino Leo Messi.
“Seria mais fácil jogar com ele do que contra ele. Seria bom. Ele joga em qualquer lugar e por isso é o melhor porque pode fazer coisas em qualquer lugar. Cristiano é um atacante incrível que também pode fazer gols. Eles têm sido o melhor que já enfrentei ”, disse.
Foto for Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…