Após duas temporadas vestindo a camisa rojiblanca, o colombiano deixará a capital espanhola. Segundo o Jornal MARCA, já existe um princípio de acordo entre Bayer Leverkusen e Atlético de Madrid. Árias nunca teve um desempenho regular na equipe e sempre ficou a margem de outros jogadores. Antes era Juanfran e atualmente Trippier e Vrsaljko, chegou a hora de buscar novos desafios.
A lateral direita era a única posição no clube onde existem jogadores além da conta, um deverá sair e o escolhido foi Árias. Por outro lado, a sua saída significará um corte econômico na equipe e renderá uma quantia que ajudará o clube da capital espanhola.
O valor da transação irá girar em torno de 9 milhões de euros, mesma quantia que o Atlético pagou ao PSV há dois verões. Pelo clube espanhol, Árias direito disputou 51 jogos com um fraco desempenho de apenas um gol e três assistências.
FOTO DE CAPA: Getty Images
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…