As três opções que o Atlético de Madrid tem caso João Félix deixe a equipe

João Félix vive atualmente sua segunda temporada no Atlético de Madrid, porém longe das dúvidas da temporada passada quando teve desempenho irregular após custar 120 milhões de euros ao clube da capital espanhola. Porém, o nome do jogador é especulados em outras equipes importantes e a diretoria também pensa que poderá recuperar o que investiu na época da contratação.

Caso o português deixe o Wanda Metropolitano, o Atlético de Madrid terá milhões que poderão ser investidos em novos jogadores. Nesse enredo, existem até três opções que ajudariam o clube a manter ou superar o nível de ataque que a equipe comandada Simeone tem hoje.

Mikel Oyarzábal encabeça a lista. O jogador da Real Sociedad foi especulado em várias ocasiões no Atlético, mas por alguns motivos o negócio nunca foi finalizado. Algo que poderia mudar com a saída de João Félix. Dominik Szoboszlai, mesmo assinando recentemente com o RB Leipzig, está na agenda do clube, muito por suas atuações na UEFA Champions League, contra o próprio Atlético. Por fim, Giovanni Reyna. Com apenas 17 anos o jovem já chama bastante atenção no Borussia Dortmund. Além da qualidade, o atacante tem um preço bastante acessível para o Atlético de Madrid.

Foto em destaque: Getty Images

Resta1