
Foto: Getty Images.
A situação dentro dos clubes espanhóis está cada vez mais complicada em relação ao COVID-19, pois o Barcelona confirmou dez casos, o Real Madrid já tem quatro confirmações e para fechar a trinca entre os maiores times do país, o Atletico de Madrid teve seus diagnósticos positivos entre comissão e jogadores.
Na manhã de hoje, a agremiação ratificou a presença da doença nos seguintes nomes: Diego Simeone, Koke, Antoine Griezmann, Héctor Herrera e João Félix.
Sabendo que o jogo perante o Rayo Vallecano se aproxima no final de semana, a diretoria deverá colocar o auxiliar do argentino no comando, além disso tem as saídas forçadas de dois meio-campistas e atacantes que diminui a margem de qualidade, pois são jogadores importantes.
Em comunicado, a equipe colchonera afirmou o seguinte: “Todos são assintomáticos e isolados em suas respectivas casas, obedecendo estritamente às recomendações das autoridades sanitárias”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…