
Foto: Alex Pantling/Getty Images
Nas últimas semanas, a imprensa espanhola apontou o nome de Cristiano Ronaldo na pauta do Atlético de Madrid por iniciativa do seu agente, Jorge Mendes, que é amigo do CEO do clube, Gil Marín. Contudo, a direção colchonera não está disposta a bancar o retorno do jogador ao futebol espanhol.
Segundo o jornal Marca, o Atlético de Madrid descartou a possibilidade de contratação de Cristiano Ronaldo, que tem contrato até metade de 2023 com o Manchester United. Os Colchoneros consideram o salário do português fora da realidade do clube e teriam que negociar alguns jogadores do ataque para contratá-lo.
O Atlético se encaixa no perfil de clube classificado para a próxima Champions de CR7, que pediu ao Manchester United que seja vendido em caso de proposta satisfatória nesta janela.
Com mais um “não”, o Atleti junta-se a outros clubes europeus, como Bayern de Munique, Chelsea e PSG que descartam a contratação do atacante português.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…