
O projeto da Superliga da Europa parece cada vez mais caminhar para seu fim. Seguindo os passos dos seis clubes ingleses que abandonaram a competição, Atlético de Madrid e Internazionale anunciaram que também não irão participar mais do projeto.
Em notas oficiais postadas em seus sites e divulgadas através das redes sociais, Atleti e Inter expressaram que a ligação com os torcedores é primordial e em respeito à eles tomaram a decisão.
Dos doze membros-fundadores da Superliga, Manchester United, Manchester City, Liverpool, Chelsea, Arsenal e Tottenham, além dos próprios Atlético de Madrid e Internazionale já abandonaram a competição. Restam apenas os posicionamentos oficiais de Real Madrid, Barcelona, Juventus e Milan.
Foto: AFP.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…