O meio-campista, peça importante no esquema do Napoli, seria um reforço interessante para o cerne do projeto de Diego Pablo Simeone.
É claro que o Atlético de Madrid sofreu um tremendo golpe emocional quando caiu contra o Chelsea na fase a eliminar da Liga dos Campeões. Um torneio em que, aliás, o Real Madrid será o único representante espanhol com a ambição de suceder ao Bayern de Munique nos vencedores da Orelhuda. O time merengue que, por enquanto, está emparelhado com o Liverpool nas quartas de final.
No entanto, o destaque deste texto vai diretamente para o novo líder da Primeira Divisão Espanhola. Especificamente, no que diz respeito aos seus planos futuros para aumentar os benefícios de que dispõe o seu senhor Diego Pablo Simeone no núcleo. Fabián Ruiz (24 anos), que se estabeleceu como um dos carros-chefe do Napoli, permaneceria na mira da entidade presidida por Enrique Cerezo.
Apesar da insistência dos rojiblancos, a Seleção Partenopense, que foi superada pelo Granada nesta edição da Liga Europa, não estaria disposta a rebaixar suas reivindicações monetárias pelo atleta espanhol. Sem ir mais longe, como recorda o jornalista Matteo Moretto, na altura recusou uma proposta que ascendia à cifra não desprezível de 50 milhões de euros.
Dá a sensação de que, por meio da pandemia do coronavírus, Napoli vai apertar a corda até o fim com a missão de distanciar Fabian do Wanda Metropolitano. Um jogador, que já demonstrou o seu potencial em Heliópolis, que continua a encantar também o Real Madrid e o FC Barcelona. Portanto, pode haver um lance alto no mercado entre os três grandes gigantes do futebol da Espanha.
Foto de Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.