|

Atlético de Madrid quer atacante brasileiro do Tottenham

Segundo informações de repórteres espanhóis, o Atlético de Madrid tem interesse na contratação do atacante brasileiro Carlos Vinicius.

Carlos se destacou em sua passagem pelo Benfica, onde começou a atuar na posição de atacante e logo virou artilheiro do time. Com isso, foi vendido ao Tottenham a pedido de José Mourinho, na época, treinador dos Spurs.

Porém, nos ultimos meses o atleta nao vem tendo tanto espaço na equipe londrina, mesmo com a provável saída de Harry Kane, o astro da equipe, o jogador deve ser negociado para seguir seu caminho em outro clube.

E segundo informações de jornais espanhóis, esse novo clube deve ser o Atlético de Madrid, que possui interesse no atleta.

Após se destacar no Benfica e seguir caminho rumo a Londres para atuar pelos Spurs, o jovem atacante Carlos Vinicius de 26 anos vira uma opção para Diego Simeone. A princípio, o jogador seria um reserva de peso para o Uruguaio Luisito Suarez.

No Tottenham, foram 22 jogos com 10 gols e 3 assistências.

foto de Getty Images