
Yannick Ferreira Carrasco retornou ao Atlético de Madrid como uma oportunidade de mercado. Com a liga chinesa paralisada em função da pandemia, o jogador foi emprestado para o time de Diego Simeone para manter a forma física e para que o Dalian Yifang, dono de seu passe, ganhasse um fôlego financeiro economizando seu salário.
Acostumado ao sistema colchonero, o belga se tornou peça chave no elenco do Atleti. Com sua velocidade e técnica, o jogador já assumiu a condição de titular e foi um dos melhores em campo na partida contra o Barcelona.
Segundo informa o jornal AS, o nível apresentado por Carrasco fez com que o Atlético de Madrid tornasse sua contratação em definitivo uma das prioridades para próxima janela de contratações. Simeone tem mais confiança nele que em Thomas Lemar, que deve sair do clube.
A contratação do jogador de 26 anos pode ser facilitada pela boa relação dos colchoneros com a Wanda, empresa dona do Dalian Yiifang e que detém os naming rights do estádio do Atlético, o Wanda Metropolitano. Estima-se que o negócio deva girar em torno dos 30 milhões de Euros.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…