Atlético de Madrid recusa proposta astronômica de gigante inglês por João Félix

De acordo com o diário espanhol AS, o Atlético de Madrid recusou uma proposta de 130 milhões de euros do Manchester United pelo atacante João Félix. A intenção do clube espanhol é manter suas principais estrelas do elenco.

A equipe inglesa está disposta a investir seriamente no português, mas o Atlético já deixou claro que o português não está à venda. A única forma do jogador trocar a Espanha pela Inglaterra é com o pagamento da multa rescisória, avaliada em 350 milhões de euros.

Diego Simeone considera Félix como o jogador mais importante do Atlético de Madrid e sobre quem é preciso construir uma equipe vencedora. Além disso, apesar do interesse do Manchester United, o português está feliz em Madrid.

Ele se sente totalmente integrado e está ansioso para iniciar esta nova temporada. O péssimo início de temporada do Manchester United fez a equipe buscar nomes de peso, sendo João Félix um deles. No entanto, não será possível sua contratação.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B