Atletico de Madrid rejeita proposta milionária pelo zagueiro Gimenez

O defensor uruguaio José Gimenez, de 25 anos teve seus últimos dias movimentados, primeiramente foi confirmado o seu caso de coronavírus e durante os próximos momentos ele estará se recuperando. Todavia, ontem outra notícia colocou seu nome em voga novamente, o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo disse em entrevista ao programa El Transistor, da Onda Cero, que o clube rejeitou uma proposta de 85 milhões de euros pelo jogador que era pretendido por Pep Guardiola, do Manchester City e seu pedido de tentativa foi atendido pela diretoria.

Desde 2013 nos colchoneros, o zagueiro tem sua especulação definida assim pelo mandatário: “Sim, sim. Acontece que o Giménez é um grande jogador e queremos ter sempre jogadores magníficos”. Com a negativa, o treinador dos citizens continua a procura para melhorar seu sistema defensivo. Em termos de carreira, ele iniciou no Danúbio, onde chegou a atuar em 16 partidas, logo indo para a Espanha acumula títulos como a Liga Europa, Supercopa Europeia, Liga Espanhola e Supercopa Espanhola, seu desempenho o levou também para duas Copas do Mundo e três Copas América.

Foto de capa: Pablo Morano/MB Media/Getty Images.

Resta1

Jean Lucas

Criador e editor do site MF. Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.