Foto: Pedro Salado/Getty Images
O Atlético de Madrid, atento aos acontecimento no Barcelona, monitora a situação de Griezmann e estuda meios de repatriar o francês.
Há poucas semanas atrás, se iniciaram os rumores acerca de uma possível saída de Antonie Griezmann do Barcelona. O jogador deixou o clube de Madrid em 2019, há duas temporadas, por 120 milhões de euros, em direção ao Barcelona. Agora, Griezmann teria a oportunidade de voltar ao grupo de comandados por Diego Simeone.
Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, fez declarações nas quais deixava a entender que o clube possui o desejo de repatriar o jogador. “Griezmann é um jogador magnífico e espero que possamos trazê-lo de volta para jogar no Atlético de Madrid, mas não acho que o Barça queira vendê-lo. Griezmann está na elite, e qualquer equipe seria louca para tê-lo”, afirmou. Além disso, é fato que o atleta ainda não se encontrou na equipe e a renovação de Lionel Messi pode ser a chave para o desfecho dessa história. Em caso de saída do camisa 10 argentino, seria complicada a continuidade do francês na equipe.
No entanto, há outra questão em meio ao caso. Em uma possível negociação para o retorno de Griezmann, o clube teria que ceder João Félix ao Barcelona, mas isso não seria um problema.
O uniforme da Seleção Brasileira para a próxima Copa do Mundo trará uma mudança importante. Segundo o Footy Headlines, site…
Em fim de contrato com o Panathinaikos, do futebol grego, o volante Willian Arão (33) é oferecido ao Atlético-MG.
Endrick pode pagar caro por sua tentativa malsucedida de cavadinha na vitória do Real sobre o Getafe, pela LaLiga.