Foto: Gabriel Bouys/AFP/Getty Images/OneFootball.
O Boca Juniors comandado por Miguel Angel Russo não vive o melhor de seus momentos no futebol sul-americano, tanto que ficou em segundo lugar no seu grupo, atrás do Barcelona de Guayaquil. Porém, a mentalidade é de fazer mais uma grande aquisição, sendo que sua primeira tentativa foi falha em contratar o uruguaio Edinson Cavani, atualmente no Manchester United. Agora, outro nome sem vínculo entrou na mira dos xeneizes e esse se chama Diego Costa.
O atleta desde quando saiu do Atletico de Madrid vem despertando o interesse de equipes da América do Sul e da Europa, clubes de países como Brasil, Portugal e Turquia já fizeram contatos com seu staff. A tendência atual é de retorno ao futebol português, onde atuou por Penafiel e Sporting Braga, mas dessa vez seria para jogar no Benfica de Jorge Jesus. Inclusive, o treinador seria um trunfo da agremiação para chamar atenção dele e assim melhorar o elenco para nova temporada.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…