
Foto: Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images.
Koke já viveu muitos momentos importantes na carreira, seja positivamente ou negativamente em termos de resultado, porém sabe que um grupo tão equilibrado na Champions League, qualquer vitória fará uma diferença enorme e em entrevista coletiva afirmou o seguinte:
“Todos os jogos são importantes. Jogar contra uma partida da estatura do time inglês motiva você muito mais. Jogando com nosso povo, acho que a última vez em campo foi contra o Liverpool. Precisamos de nosso pessoal para nos conectar”.
Na sequência rebateu as criticas e elogiou os companheiros de elenco: “Não sei se alguma equipe colocaria o estilo de vitória acima, cada equipa coloca o seu estilo para vencer, defende mais, joga com mais ou menos passes, o objetivo de todos é vencer. Alguns fazem isso com um futebol melhor e outros não dessa maneira. Mas todos trabalhamos para ganhar os jogos. Eu os vejo muito bem, como todos os colegas, estamos todos conectados. Fizemos um ótimo treino, com muita intensidade. Não só os uruguaios, os franceses, os argentinos, os espanhóis”.
Além disso, durante sua fala comentou sobre o fato da agremiação não jogar faz duas semanas: “Vamos ver se isso nos afeta ou não, não tendo competido estes 17 dias. Alguns de nós vieram de competir com as seleções nacionais, isso é bom para nós. Todos os jogadores de futebol gostam de jogar. O facto de os jogadores não levantarem a nossa voz é um tabu, os jogadores não falam muito, seria bom se houvesse uma associação que nos representasse perante a FIFA e a UEFA nesta questão.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…