
O Atlético de Madrid vem reavaliando seu elenco para a temporada e observa os jogadores que serão bastante utilizados durante o período e quem não será. Com isso, a equipe espanhola aceitou negociar o empréstimo de Renan Lodi.
O lateral também demonstrou a insatisfação e a vontade de sair do clube para acumular mais minutos em campo, ainda sonhando com a Copa do Mundo, no final do ano. A posição do atleta ainda é uma incógnita na cabeça de Tite, treinador da seleção brasileira e, por isso, ainda é totalmente possível uma convocação para a grande competição.
Nas últimas horas, o Atléti iniciou conversas com o Nottigham Forest para emprestar (5M de euros) o brasileiro com obrigação de compra (25M de euros) e existe uma grande chance da negociação se concluir nos próximos dias. O atleta foi revelado pelo Athletico Paranaense e chegou na Espanha no ano de 2019, após se destacar com a camisa do Furacão.
Pelo clube “colchonero”, o defensor já disputou 118 jogos, marcou seis gols e deu onze assistências. Renan Lodi veio perdendo espaço com o passar do tempo com o treinador Diego Simeone. A última vez do atleta em campo foi durante a penúltima partida da La Liga de 21/22, dia 11/05.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…