O Atlético de Madrid de Diego Simeone conquistou uma vitória fundamental na segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Depois da derrota sofrida no Allianz Arena contra o Bayern de Munique, se tornou importante alcançar os três pontos no duelo contra o RB Salzburg.
O que se percebe através dos jogos é que o treinador Simeone tem muito trabalho pela frente. Apesar dos vários aspectos positivos que se encontram na equipe rojiblanca, como por exemplo a dupla de ataque formada por Marcos Llorente e João Félix, outro setor do time tem falhas constantes. Especificamente, se trata da área defensiva do Atlético de Madrid que vem passando por problemas no início desta temporada 2020/21. Neste momento, Kieran Trippier, apesar da sua falta de regularidade no lado direito, ocupa a posição até a volta de Sime Vrsaljko. Ainda, Renan Lodi está longe da versão que deslumbrou à todos.
Crédito da imagem: Getty Images.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…