Griezmann é dúvida para jogo contra o Barcelona

O atacante Antoine Griezmann é dúvida para o duelo diante o Barcelona pela La Liga. Isso foi uma decisão do técnico Diego Simeone, para não arriscar que o atleta se lesione novamente. Já que ele vinha se recuperando de uma lesão que sofreu dia 6 de Janeiro.

De acordo com o El Chiringuito. O jogador vai ficar fora por mais pelo menos uma semana por conta da recaída dessa lesão diante do Rayo Majadahonda pela Copa Do Rei. O jogador antes dessa partida já esteve de fora por 3 semanas por conta de uma lesão na coxa direita.

O duelo é de fundamental importância para ambos os lados, visto que apenas 1 ponto separam as duas na tabela. E uma derrota no duelo pode tirar o Atlético de Madrid do G4. Mais um motivo para a lesão de Griezmann ser um grande problema.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022