João Félix aparece na lista de saída e três clubes aparecem como novo destino

Foto: Quality Sport Images/Getty Images.

Após a chegada de Rodrigo De Paul e Antoine Griezmann, o Atletico de Madrid ganhou corpo no setor ofensivo e com isso o português João Félix, a contratação mais cara da história da agremiação vai perdendo espaço a cada rodada.

Aos 21 anos, ele possui vínculo com os colchoneros até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão no valor de 350 milhões de euros. Porém com 79 partidas, marcou 19 gols e produziu oito assistências, algo abaixo do ideal quando se relaciona a expectativa em torno dele.

No mais, a diretoria já planeja uma saída amigável nem que seja por empréstimo na próxima janela e aparecem três possíveis destinos. O primeiro é a Juventus que busca um sucessor para Cristiano Ronaldo e Allegri vendo que essa temporada será complicada precisa de forma urgente reforçar seu ataque.

A Inter de Milão renovou com alguns dos principais atletas e agora quer ter um acréscimo de qualidade no seu elenco. Para finalizar, o Liverpool de Klopp que busca mais um atacante para fazer companhia a Salah, Mané e Firmino.