João Félix fala sobre a sua fase no Atlético de Madrid
João Félix se tornou o quarto jogador mais caro da história do futebol quando o Atlético de Madrid desembolsou 126 milhões de euros para tirá-lo do Benfica. Porém, o Golden Boy de 2019 não conseguiu atender as expectativas dos colchoneros na sua temporada de estreia. E o seu desempenho irregular tem gerado dúvidas na diretoria espanhola. E as vésperas do confronto da volta contra o Chelsea, pelas oitavas de final da Champions League, na qual os ingleses venceram a partida de ida por 1 a 0, o jovem português respondeu a perguntas sobre o seu momento.
O atacante adimitiu não estar passando por uma fase boa, mas que está feliz sob o comando de Diego Simeone. Visto isso, ressaltou a boa relação que tem com o técnico, e completou dizendo que o argentino sempre tentou o ajudar a melhorar o seu desempenho. João Félix também destacou o seu trabalho defensivo, que é algo necessário para ajudar o elenco nos jogos.
O jogador de 21 anos destacou que está dando o seu máximo para mostrar todas as suas habilidades com o Atlético de Madrid. “O momento tem de ser todos os jogos, na Champions League, na Taça, na Liga, e sempre fomos um grupo muito bom, não individualmente, por causa de um grupo incrível e por isso temos de entrar amanhã e assim vamos partir”, finalizou João Félix.
Foto de capa: Getty Images