O Atlético de Madrid está com o papel secundário nessa janela de transferência e pode chegar à temporada 2020/21 com muitas incertezas. Com o mal desempenho de Diego Costa, a vaga de jogador principal da equipe está aberta, todas as indicações apontam para João Félix como próximo a carregar esse título.
João Félix foi a quarta contratação mais cara do futebol, e a mais cara da história do Atlético de Madrid. Chegou à entidade espanhola em 3 de julho de 2019, e passou por momentos bons e ruins. Entrou bem na derrota dos espanhóis diante do RB Leipzig nas quartas de final da Champions League. Ao todo, atuou em 40 jogos, marcou 11 gols e deu 6 assistências.
E agora, de acordo com o Fichages.com, o português tenta convencer Diego Simeone de que sua estreia no Atlético de Madrid pode ter sido um sinal de sua evolução na Espanha, e que pode ser o jogador decisivo da equipe, ajudando a conquistar grandes títulos. Assim, caso prove o seu valor, João Félix pode ser tornar o homem de confiança de Simeone.
Foto de capa: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.