| |

Kalinic com opção para voltar à Itália

O atacante croata ainda tem mais um ano de contrato com a equipe espanhola (30 de junho de 2021), porém fora dos planos de Simeone, já procura um novo destino. Na reta final desde mercado de transferências, apareceu uma saída para o jogador, isso porque o Torino demostrou recentemente interesse.

De acordo com o Tuttosport, os italianos se reuniram com seus empresários para se aproximar de um acordo. A ideia de voltar para a Itália agrada bastante o jogador, porém seu salário terá que ser visto, já que recebe dois milhões de euros líquidos por temporada.

Kalinic não tem futuro no Atlético, clubes como Besiktas e Basaksehir por algum momento tiveram interesse pelo croata, porém não estavam dispostos a pagar seu salário e não fizeram propostas oficiais. Agora com a chegada do Torino, surge uma esperança para o jogador deixar o Wanda Metropolitano e voltar a ter minutos.

FOTO DE CAPA: Getty Images