
O Atlético de Madrid está pagando por Luis Suárez, ao contrato do que era imaginado desde que o atacante deixou o Barcelona. Pelo que se sabia, o clube catalão liberou o uruguaio mesmo ele ainda tendo um ano de contrato, tudo isso supostamente como forma de agradecimento pelos anos dedicados ao clube. De acordo com o Jornal Sport, o Barcelona estabeleceu um preço de 5 milhões de euros pela transferência do uruguaio. Mas além disso, o clube também incluiu variáveis que podem aumentar mais 6 milhões de euros na transação. No total, o Barcelona poderá lucrar até 11 milhões de euros por um jogador que atualmente é o artilheiro da La Liga.
A quantia em questão não está sendo paga pelo Atlético de Madrid, mas bem sendo descontada do que o Barcelona ainda deve pela contratação de Griezmann. O francês chegou ao Camp Nou por 120 milhões de euros. As variáveis da negociação são: 2 milhões de Suarez disputar mais de 20 partidas, mais dois se o Atlético de Madrid for para as quartas de final da Liga dos Campeões e mais dois para o mesmo objetivo, só que na temporada seguinte.
Foto em destaque: Atletico de Madrid.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…