Luís Suárez revela motivo de “provocação” em comemoração após gol diante do Barcelona

Autor de uma assistência e um gol na vitória do Atlético de Madrid sobre o Barcelona, Luís Suárez chamou atenção após fazer uma comemoração. A partida no Wanda Metropolitano válida pela 6ª rodada da LaLiga teve participação decisiva do atacante uruguaio, no qual celebrou de forma que todos pensassem que foi em direção ao seu principal algoz na saída do Barça, o treinador Ronald Koeman.

Depois do confronto, Suárez explicou a sensação e o respeito de marcar no seu ex-clube pela primeira vez: “O rival é especial pelo que vivi lá, mas meu trabalho é me dedicar 100% ao Atlético. […] Sim, eu sabia (que ia pedir desculpa, nota do editor), por respeito, por carinho, pelo Culé que sou, pela parte da minha carreira que lá passei, por enquanto que os companheiros e torcedores vivam.”

O atacante uruguaio falou da polêmica da comemoração, cujo imita um telefonema que teria sido direcionado a Koeman, segundo a imprensa espanhola, mas o ex-Barcelona acalmou os boatos. “Para quem sabe que tenho o mesmo número e que ainda uso o telefone. Koeman? Não, não, se você quiser levar a sério. Era para meus filhos, era uma piada que eu queria fazer”, explicou.