Após mais uma participação decisiva de Marcos Llorente, o Atlético de Madrid conquista a vitória frente ao Granada e chega aos 54 pontos. Autor de um gol e uma assistência, o versátil dos Colchoneros falou sobre o triunfo de hoje (13).
“O Granada é um rival muito forte, dificultou as coisas para nós. A equipa fez uma segunda parte muito boa, encontrámos mais espaços, quebrámos mais e chegaram os gols. Com o empate estivemos mais uma vez subindo, mas continuamos com a boa fase ofensiva e fizemos a segunda e conquistamos três pontos importantes”, avaliou a vitória.
Llorente também destacou os desfalques do jogo: “A equipe respondeu, podemos compensar essas baixas e esperamos que todos se recuperem pouco a pouco e possam voltar a ser uma equipe muito forte.”
Finalizou sobre os dois jogos seguidos contra o Levante pela LaLiga: “É uma situação estranha jogar dois jogos consecutivos do campeonato contra o mesmo rival. São coisas que tocam, adaptamo-nos e esperamos conseguir os seis pontos.”
O Atlético de Madrid dispara na liderança e abre 8 pontos em relação ao segundo colocado (o Barcelona). Llorente chega ao oitavo gol e oitava assistência na temporada e bate melhor marca na carreira.
Foto destacada: Getty Images
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…