Matheus Cunha sofre lesão no joelho e preocupa para o restante da temporada

Matheus da Cunha jogando pelo Atlético de Madrid. Foto: Getty Images

O atacante Matheus Cunha, do Atlético de Madrid (ESP), sofreu lesão no joelho na derrota desta quarta-feira (16) por 1 a 0 para o Levante (ESP), pelo Campeonato Espanhol.

De acordo com o pronunciamento oficial do clube, o jogador de 22 anos passará por exames nesta quinta-feira (17) para ter um diagnóstico definitivo para saber a gravidade da lesão e, consequentemente, a estimativa do tempo em que o atleta ficará afastado dos gramados.

A lesão de Matheus Cunha afeta não somente o Atlético de Madrid, mas também a Seleção Brasileira. O técnico Tite vinha convocando o atacante para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo no Catar e, agora, preocupa para a preparação para a competição.

A Seleção Brasileira fará seus dois últimos jogos pelas Eliminatórias nos dias 24 e 29 de fevereiro contra Chile e Bolívia, respectivamente, apenas para cumprir tabela por já estar classificado para o Mundial. O jogo contra os chilenos será às 20h30 e a partida contra os bolivianos ainda não tem horário definido.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022