Nesta quarta-feira (13), Axel Witsel foi apresentado no Atlético de Madrid, o novo clube do belga, que estava no Borussia Dortmund.
Na sua apresentação, o ex-jogador do Benfica afirmou que Diego Simeone foi uma das razões para ele aceitar jogar no clube espanhol. “Sei que já não tenho dez anos pela frente, mas quero continuar jogando ao mais alto nível e o Atlético é um clube que está nesse patamar. Falei com Simeone, é um dos melhores do mundo e uma das razões por que estou aqui. Tanto faz a idade que tenho, com 33 ou 23 podemos sempre aprender. O meu papel será o de pivot defensivo, um cinco, como faço na seleção. Dar equilíbrio à equipe”, afirmou.
Witsel afirmou ainda que esse será o grupo com mais qualidade da sua carreira. “Já passei por muitos clubes e muitos países, mas estando aqui, e tendo já treinado com eles, creio que é o grupo com mais qualidade que encontrei em toda a minha carreira. Há muitos atletas que jogam pelas seleções dos seus países, estou orgulhoso por fazer parte deste grupo. Estão Koke, João Félix, Griezmann, Yannick, Cunha… muito nível e boa mentalidade”, completou.
Sempre à espera de surgir um novo craque vindo das categorias de base do Santos, comissão técnica, torcedores e diretores…
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…