Programa afirma que Suárez pediu renovação de 4 anos com o Barcelona, o que irritou a diretoria

Terceiro maior artilheiro da história do Barcelona, o uruguaio Luis Suárez defende hoje as cores do rival Atlético de Madrid. Na temporada, pelo clube Colchonero, o jogador já marcou 5 gols em 9 partidas, sendo vice-artilheiro da La Liga empatado com João Félix e Paco Alcácer, e um gol atrás de Mikel Oyarzabal, da Real Sociedad.

No entanto, a saída de Suárez do Barcelona ainda dá o que falar. Há alguns dias, o jogador revelou que se sentiu triste pela forma a qual sua transferência foi conduzida. Relembre o trecho: “Não foi legal, estava triste, dolorido pela forma da saída. Já disse, quando te fecham uma porta, abrem outras cinco gigantes valorizando seu trabalho, seu profissionalismo, sua trajetória. Me sinto orgulhoso. Encontrei a felicidade e estou desfrutando agora”

Porém, de acordo com o programa Onze, da TV3, o imbróglio entre Suárez e a diretoria do Barcelona se iniciou quando o uruguaio pediu uma renovação de 4 anos, o que não foi bem visto pelos mandatários, muito devido ao seu rendimento e principalmente sua idade – 33 anos.

FOTO DE CAPA: Getty Images.

Resta1