
Em sua décima segunda temporada no Atlético de Madrid, Diego Simeone viveu momentos de turbulência recentemente, mas deverá permanecer na equipe espanhola, a princípio, até o fim do seu contrato.
De acordo com o ‘El Periódico de España‘, o argentino concordou em reduzir seu salário diante da dificuldade financeira vivida pelos colchoneros. Simeone aceitou receber 16,5 milhões de euros ao invés dos 20 milhões de euros que recebia anteriormente.
O treinador tem contrato até a metade de 2024 e deverá permanecer. A redução nos vencimentos também possibilitará uma economia milionária do Atlético de Madrid que poderá ser voltada para a contratação de jogadores, já que os espanhóis não vivem um grande momento.
Fora da Liga dos Campeões e da Liga Europa, o Atleti disputa somente o Campeonato Espanhol e ocupa a terceira posição com 45 pontos, assim como a Real Sociedad. A equipe terminou a última edição do torneio na mesma posição que se encontra atualmente.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…