Simeone evita entrar em polêmica ao ser perguntado sobre caso Vinicius Junior

Foto: Getty Images.

Hoje, o clássico de Madrid entre merengues e colchoneros acabou saindo da formalidade nas coletivas e acabou tendo um caso de racismo através do empresário Pedro Bravo, sobre o assunto o treinador argentino Diego Simeone afirmou de forma simples:

“Vivemos em uma sociedade em que todos estamos incluídos. Somos todos pessoas e é a sociedade que temos”. O Atletico de Madrid atualmente em sétimo lugar tenta melhorar seu desempenho.

Ao ser questionado sobre a partida e tudo que envolve, ele disse o seguinte: “Concentro-me no que me preocupa como treinador. Preciso encontrar formas de fazer um bom jogo num dérbi que é sempre especial para nós e para os torcedores”.

O Atleti tem desfalques por causa de lesão, sendo os casos de Giménez, Lemar, Reguilón e Savic. Em termos de time base deve ser escalado: Jan Oblak; Molina, Witsel, Felipe, Hermoso e Saúl; Koke, Llorente, De Paul; Morata e João Félix.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B