
O técnico Diego Simeone se juntou a equipe do Atlético de Madrid na última segunda-feira (07). Já na quinta-feira (10), a comissão técnica do clube realizou os testes PCR em todos os integrantes do time. Porém, na sexta (11) a entidade resolveu fazer um segundo teste para ter a definitiva confirmação. O técnico argentino testou positivo para a Covid-19.
A entidade espanhola usou as suas redes sociais, neste sábado (12), para fazer o anúncio. O Atlético de Madrid disse que o treinador está bem e não apresentou nenhum dos sintomas. Simeone irá cumprir um período de quarentena isolado em sua casa, na cidade de Madrid.
Todas as medidas para que a situação de Simeone melhore estão sendo tomadas, por conta da estreia do Atlético de Madrid na La Liga, que está próxima. Os espanhóis irão iniciar na competição na terceira rodada – pois chegaram até as quartas de final da Champions –, contra o Granada. Mas antes, os Colchoneros terão, na próxima terça-feira (15), um amistoso contra o Cádiz.
Foto de capa: Reprodução/UOL
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…