Superliga chinesa pode ser um caminho para Diego Costa

Diego Costa é uma dos jogadores que pode deixar o Atlético de Madrid no próximo mercado de inverno. Atualmente o jogador se recupera da lesão que lhe privou de oprorunidades nesse início de temporada. No entanto, por mais chances que Simeone tenha dado ao centroavante, parece que o argentino cansou das ausências e da sua pouca efetividade.

O mau desempenho de Diego Costa desde que regressou ao Atlético de Madrid vindo do Chelsea, ficou cada vez mais evidente ao longo do tempo. Dado esse motivo, constantemente surgem rumores sobre o seu futuro algo que poderá acontecer a partir de janeiro. Mais uma vez, a Superliga da China é o centro que mais tem interesse no jogador de 32 anos.

O futebol asiático voltará a tentar a contratação de Diego Costa, um jogador que sempre esteve no radar das equipes chinesas. Foram várias tentativas ao longo das últimas temporadas, porém um desfecho positivo para estar próximo. O centroavante sempre foi muito protegido pro Simeone, porém se voltar de lesão e manter as fracas atuações poderá ter seus dias no Atlético de Madrid contados.

FOTO DE CAPA: Getty Images

Resta1