Torino quer a contratação de Torreira

Nas últimas horas do mercado de transferências, Lucas Torreira deixou o Arsenal para reforçar o Atlético de Madrid. Porém no clube espanhol, o uruguaio não teve os minutos que espera neste início de temporada, mas ainda se sente bem sob as ordens de Simeone.

No entanto, o Torino tentará a sua contratação assim que o mercado estiver aberto. Segundo a Tuttosport, o clube entrará em contato para tentar o retorno de Torreira para à Série A, porém será uma operação complicada. Vale ressaltar que o meia ainda pertence ao Arsenal, com isso além do sim do clube inglês, o Torino terá que entrar em contato com o Atlético de Madrid para ver se o clube rescindi o contrato de empréstimo.

Apesar do pouco tempo, Torreira não tem um desempenho ruim. Simeone está feliz com o jogador, porque sabe que será uma peça útil no plantel sendo titular ou não. Sempre que entra em campo, o meia chama atenção por causa do entusiasmo e vontade que deixa em campo. Por outro lado o jogador poderá se cansar de ser reserva, problema que não acontecerá no Torino já que o clube tem como principal arma o status de titular.

FOTO DE CAPA: Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

Resta1