Torreira poderá deixar o Atlético mas continuará na LaLiga

Após deixar o Arsenal em busca de minutos, Torreira agora vê sua passagem no Atlético de Madrid ser frustada pelo mesmo motivo. O volante pouco é usado Simeone, o que fez com que o Arsenal começasse a trabalhar em busca de um uma nova equipe para o restante da temporada. Os Gunners estão planejando encerrar o acordo com o Atlético, caso isso aconteça, a nova equipe de Torreira ainda seria na LaLiga.

De acordo com informações do Jornal AS, o Valencia se mostrou disposto a ficar com Torreira em seu elenco. O clube espanhol está em contato com Edu Gaspar para tentar conseguir os serviços do meio-campista uruguaio neste mercado de transferências.

O Arsenal está bastante preocupado com o pouco tempo em campo que o Atlético de Madrid tem dado a Torreira, pois seu valor de mercado está diminuído cada vez mais. A equipe do Mestalla prioriza a chegada do uruguaio, já que Javi Gracia tem diversos problemas na faixa central do meio de campo. Fiorentina e Lazio também tentam convencer o Arsenal em encerrar o empréstimo, mas ao que parece, o Valência teria mais vantagem graças a sua relação com Edu Gaspar.

Foto em destaque: Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

Resta1