Apresentado no Atlético Goianiense, o volante Rithely descarta que chega com status de titular, falando em ganhar sua posição e que a comissão técnica que vai decidir quem entra em campo. Confira as palavras do jogador, disponibilizadas no Sagres Online:
“Eu acho que não é tão legal chegar assim com status de titular. Acredito que a gente tem que ganhar sua posição no dia a dia e no treinamento, dando o seu melhor e se dedicando ao máximo, aí a comissão técnica é que vai decidir quem vai jogar ou não. O que ficou para trás já era, temos que viver daqui para frente. Preciso mostrar que tenho condições de jogar no Atlético. A partir do momento que chego para treinar, entro no campo, tenho que mostrar para o treinador que tenho condições de ajudar a equipe. Acho que tenho que mostrar no dia a dia para ganhar a posição”
Além disso, Rithely ressaltou que sua parte física ‘está bem encaminhada’: “Já estou há 20, 25 dias treinando aqui no Atlético-GO. A gente trabalha muito bem essa parte física aqui, então essa parte está bem encaminhada, já estou bem adiantado nessa questão. O clube tem me dado todo respaldo, todo trabalho que precisa ser feito eu estou fazendo. As vezes tem que trabalhar em dois períodos eu venho para o CT, faço um trabalho a mais, para acelerar o processo. Agora só depende dessas regularizações para estar apto a jogar”
Aos 29 anos, Rithely tenta retomar sua carreira, principalmente pelo fato de que após passar grandes momentos no Sport, não conseguiu render o esperado no Internacional.
FOTO DE CAPA: Paulo Marcos / Atlético Goianiense.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…