O Atlético-GO construiu um bom resultado no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. O placar de 2 a 0, na Neo Química Arena dá, portanto, tranquilidade ao clube goiano que pode perder por até um gol de diferença na segunda partida. O jogo será hoje, às 21h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Uma nova vitória faz o Dragão igualar o número de triunfos sobre o Corinthians, na história de confrontos entre as equipes. Os dois times já se enfrentaram 14 vezes. Assim, são seis vitórias do Corinthians, cinco do Atlético-GO e três empates. Os confrontos se distribuem entre jogos amistosos, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Só neste ano, o clube goiano venceu o Timão duas vezes, uma no Brasileirão e a outra na competição de hoje.
Caso vença o Corinthians e iguale o número de vitórias, o desempate, ou a persistência da igualdade, pode acontecer, portanto, em setembro. Ou seja, no jogo do returno do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o Dragão pensa no agora e a classificação está bem próxima de alcançar. E mesmo com as ausências de Janderson e André Luís, que não jogam por força de contrato, o Atlético-GO tem a volta de Arthur Gomes. O atacante se recuperou de uma lesão e está pronto para voltar.
(Foto: Atlético-GO)
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…