Atlético-GO se revolta com pênalti não marcado contra o Atlético-MG

Foto: Pedro Souza/Atlético

Apesar de ser dominado e perder por 2 a 0 para o Atlético-MG, no Estádio Independência, o Atlético-GO saiu de campo com motivos para reclamar.

O clube viu um possível pênalti a seu favor ser negado, ainda no primeiro tempo. O placar ainda apontava 1 a 0 para o Atlético-MG.

No lance em questão, a bola resvala na mão de Junior Alonso, do Galo, após cruzamento rasteiro. O VAR observou a jogada, e não recomendou uma revisão do árbitro Anderson Daronco.

Os mineiros podem alegar que a bola pega primeiro na perna de Alonso, sobe e resvala em sua mão. Outro argumento é que o braço do paraguaio teria sido segurado por Wellington Rato.

Fato é que o Dragão acabou derrotado mais uma vez, e ainda não venceu no Brasileirão. É o atual 19º lugar, e pode terminar a rodada na lanterna da competição.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas