| | |

Atlético-GO só deve negociar Wellington Rato se for proposta irrecusável

O Atlético Goianiense ainda sonha com uma permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Porém, mesmo é bem difícil, tendo em vista a situação atual na competição por conta do saldo de gols.

Entretanto, um dos destaques da equipe vem recebendo bastante sondagens de outros clubes brasileiros. Principalmente os que acabaram de conseguir o acesso para a Série A no ano que vem. É o caso de Vasco e Cruzeiro. As equipes demonstraram interesse na contratação do atacante de 30 anos que pertence ao Dragão. Porém, não será simples tira-lo do Antonio Aciolly em 2023.

O presidente do Atlético Goianiense admitiu que conta com o atacante para a retomada imediata do clube para a primeira divisão em 2024. Com isso, Wellington Rato só deixa o Dragão se chegar uma proposta irrecusável neste período. O clube já perdeu, de forma gratuita, outro pilar da equipe, que é o caso de Marlon Freitas, que negociou sua ida ao Botafogo na próxima temporada. O jogador é um dos destaques.

O atacante disputou, pelo Brasileirão, 35 jogos, 32 como titular, marcou oito gols e deu três assistências. O mesmo tem 30 anos e começou a ter mais oportunidades no clube no ano de 2020. De lá para cá, virou titular absoluto e uma das peças mais importantes no plantel.