O Atlético Goianiense ganhou da Ponte Preta, e manteve o 100% de aproveitamento no Antônio Accioly. Um dos destaques nessa partida foi o atacante André Luis, de 32 anos.
André chegou ao Atlético Goianiense na metade da temporada. O jogador, nas mãos do técnico Claudio Tencati, sempre foi uma opção vindo do banco de reservas no segundo tempo. Porém, com suas boas atuações, sendo a de destaque contra o CRB, pela 23ª rodada, aonde entrou e fez o único e decisivo gol da partida, fez com que Tencati escalasse o atacante no time titular.
O atacante jogou os 90 minutos, com boa participação no jogo, sendo a principal em um momento crucial da partida, aonde o Atlético vencia por 1 a 0, obtendo participação no lance da expulsão de Nathan da Ponte, aos 29 do primeiro tempo. Com um jogador a menos, a equipe goiana obteve mais espaço, e venceu por 2 a 0. Os gols foram anotados por: João Paulo e Tomás Bastos.
Agora, o Atlético encara nessa sexta-feira (07) a equipe do Oeste, e procura manter o bom nível de futebol para chegar a zona de classificação. Atualmente a equipe goiana está com 40 pontos, 2 a menos do que a equipe do Avaí que se mantém em 4° lugar.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…