
O Dragão criou muito no primeiro tempo teve até bola no travessão mas como diz o ditado bola na trave não altera o placar e sem criar muito a chape no escanteio foi feliz. Na 2ª etapa João Paulo Sanches trocou André por Jonathan e Luiz Fernando por Niltinho. O talismã de 2016 voltou com tudo fez excelente jogada pela esquerda e rolou para Diego que estava sem marcação fazer o gol de empate.
O Dragão então se animou e continuou criando de novo pela esquerda Diego Rosa cruzou Gilvan subiu e fez o da virada pra enlouquecer a torcida Atleticana. Após sofrer a virada a Chape conseguiu acertar a trave e foi sem sucesso. DE VIRADA O DRAGÃO CONQUISTOU 3 PONTOS IMPORTANTÍSSIMOS.
Sobre a partida;
Chutes em direção ao gol: CHAPE 15 / ACG 13
Faltas cometidas: CHAPE 21 / ACG 19
Escanteios: CHAPE 5 / ACG 6
Cartões Amarelos: CHAPE (1) Luiz Otávio / ACG (1) Diego Rosa
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…