Eduardo Barroca é demitido do Atlético-GO

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, anunciou a decisão de demitir o técnico Eduardo Barroca.

Confira a nota oficial do clube:

O Atlético Clube Goianiense confirma o desligamento do técnico Eduardo Barroca do comando técnico de seu elenco profissional. Eduardo Barroca chegou ao clube no mês de maio, onde iniciou o projeto do Atlético Goianiense no Campeonato Brasileiro Série A. Em 2019, Barroca também foi o treinador no acesso rubro-negro na Série B. Contando as duas passagens, o técnico somou 34 jogos no comando do Atlético, com 10 vitórias, 16 empates e 8 derrotas. O Clube agradece os serviços prestados e deseja sorte na continuidade da carreira. O Atlético inicia a preparação para enfrentar o Fortaleza sob comando de Eduardo Souza, auxiliar técnico da comissão permanente do clube.

Adson Batista via Twitter

Após reunião com Eduardo Barroca, chegamos, em comum acordo, a decisão pela saída do treinador. Acompanhamos no clube um ótimo trabalho de campo com grande aceitação do elenco. Entretanto, entendemos que o melhor seria a saída para que possamos buscar nova filosofia no campeonato. Esta foi uma das decisões mais difíceis que tomei na minha carreira por se tratar de um grande profissional e ser humano. O Atlético segue o trabalho com a comissão técnica permanente do clube. Agradecemos ao Eduardo Barroca pelos quatro meses de trabalho!

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready