
Há pouco mais de 1 mês, El Turco Mohamed estava sendo apresentado como novo comandante do Clube Atlético Mineiro, com passagens por times como Huracán (Argentina), Monterrey (México), Tijuana (México), Independiente (Argentina) entre outros, o técnico possui um currículo equilibrado com boas passagens pelas equipes as quais passou.
Como técnico do Galo, Mohamed comandou o elenco, até então, em 6 partidas, somando quatro vitórias, um empate e uma derrota. Certamente, o início de trabalho em um novo clube não é uma tarefa fácil, afinal, impor uma nova filosofia de pensar o futebol, conquistar a confiança dos jogadores, e no caso de El Turco, se acostumar com uma nova cultura, não são coisas simples de se fazer.
Entretanto, de acordo com a imprensa mineira, o novo comandante do alvinegro belo-horizontino mostrou ser uma pessoa muito agradável de se trabalhar e com um bom diálogo.
É evidente que, o Galo ainda não atingiu seu melhor desempenho, porém, com tão pouco tempo de trabalho, o novo técnico do Atlético demonstrou ser um profissional qualificado e que ainda busca elevar a qualidade técnica do time. Nesse contexto, até aqui, o trabalho de El Turco pode ser considerado bom, e a tendência é que esse elenco multicampeão no ano de 2021 continue a melhorar para seguir colecionando títulos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…