Dois anos depois, Atlético voltará a mandar partida no Estádio Independência

Foto: Bruno Cantini/Atlético

O Atlético-MG mandará uma partida no Estádio Independência depois de 2 anos. O jogo em questão será diante do Tombense, no dia 29 de Janeiro, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro.

A decisão ocorre pois o Mineirão receberá partida da Seleção Brasileira no dia 1º de Fevereiro. A Amarelinha receberá o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e o estádio estará reservado pela Conmebol.

O Galo tinha jogado no estádio mais recentemente, mas sempre como visitante. A última vez que os mineiros haviam jogado como mandantes no Independência tinha sido em 20 de Fevereiro de 2020, contra o Unión de Santa Fe, pela Copa Sul Americana.

O clube mandou jogos no Estádio Independência de 2012 até o início de 2020. Desde então, o Atlético tem mandado suas partidas no Mineirão, e espera pela conclusão das obras de seu novo estádio, a Arena MRV.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time