Foto: Flávio Tavares/O Tempo
|

A base vem forte

Na noite de quarta-feira, o Atlético venceu a equipe do Goiás no Mineirão por 2 a 0 pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro e assim se afastando da zona do rebaixamento, destaque para o garoto marquinhos onde entrou no inicio do segundo tempo e fez seu primeiro gol com a camisa do clube alvinegro.

Foto: Flávio Tavares/O Tempo.

Marquinhos emocionado cedeu entrevista para emissora SporTV no final da partida onde homenageou o pai e relembrou momentos onde ele ajudava o pai a trabalhar como pedreiro e vigiando carros.

“Quando eu fiz o gol passou um filme pela minha cabeça, uma garoto que ajudava o pai como ajudante de pedreiro, ajudei meu pai vigiando carro, hoje fazer uma gol no Mineirão com a camisa do Atlético é uma coisa que não tem como falar”.

Marquinhos aos 20 anos teve boa passagem na base atleticana com bons números e títulos, entre eles o Campeonato Mineiro neste ano, onde o garoto foi o melhor jogador da competição, e agora começa sua jornada no time profissional, e bem cedo vem conquistando o coração da massa alvinegra.