“A gente vai tentar a renovação e tomara que consigamos”, afirma Sérgio Coelho sobre Vargas

Foto: Reprodução/Atlético

O mandatário alvinegro rasgou elogios à Vargas e deixou claro o desejo da diretoria em renovar o vínculo com o atacante

Uma grande parte do elenco do Atlético tem um contrato de longa duração com o clube, a exemplos de Hulk, Rafael e Everson, que renovaram o contrato com o alvinegro recentemente. Há outros, no entanto, com o vínculo se encerrando ao fim desta temporada, como Eduardo Vargas. Grande desejo da torcida, a diretoria do Galo já iniciou conversas com André Cury, representante do chileno no Brasil para uma possível permanência.

Em entrevista exclusiva ao Superesportes, o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, rasgou elogios ao jogador e afirmou que é um desejo do clube a renovação.

“O que posso falar do Vargas é que, tecnicamente, é um jogador fantástico. Ele não nos dá nenhum tipo de problema, muito trabalhador, muito tranquila a convivência com ele. É um grande profissional. É um jogador de seleção, um jogador que o Atlético tem interesse em renovar com ele. A gente vai tentar a renovação e tomara que consigamos. Por enquanto, não tenho nada mais a falar”, disse.  

No entanto, a renovação com o chileno passa por negociações com o empresário André Cury, que cobra judicialmente valores do Galo por comissões de transferências de atletas. O mandatário, entretanto, afirmou que isso não deve afetar a permanência do jogador no clube.

“Eu não acredito que isso venha a ser um dificultador porque o Vargas está muito bem aqui, recebe o salário em dia, gosta do Atlético. Acredito que ele vá querer continuar aqui, está adaptado à cidade. Não acredito em retaliação por parte do André”, completou.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022