
O Atlético-MG tem tudo acertado para anunciar Diego Costa em breve. O atleta está passando por um problema pessoal e, assim que resolvê-lo, vai ser oficializado pelo Galo. Livre no mercado, a transferência será sem custos. A chegada do brasileiro naturalizado espanhol é para atender um pedido feito pelo técnico Cuca.
Quando for confirmada a contratação, o Atlético precisará fazer um trabalho especial com Diego Costa. O atacante não entra em campo desde o dia 22 de dezembro de 2020, quando atuou por três minutos na vitória colchonera por 2 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol.
Diego Costa poderá ser inscrito para disputar o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores, caso o Galo se classifique para a semifinal do torneio, eliminando o River Plate. No jogo de ida, na Argentina, o Atlético-MG venceu por 1 a 0, com gol de Nacho Fernández, ex-jogador do clube argentino.
Por fim, Diego nunca jogou profissionalmente no futebol brasileiro. Com isso, o Atlético-MG seria sua primeira casa jogando em seu país natal. Ele pode desembarcar no Brasil semana que vem para se apresentar ao Alvinegro. As negociações foram fechadas e o anúncio oficial também deverá ser na próxima semana.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…