No mesmo dia que apresentou Diego Costa, o Atlético-MG registrou o fim de contrato do atacante Marrony, no BID (Boletim Informativo Diário da CBF). O jogador de 22 anos foi vendido ao Midtjylland, da Dinamarca, por 4,5 milhões de euros (R$ 27 milhões).
Na manhã desta quinta-feira, Marrony publicou um vídeo no stories de seu Instagram com lances usando a camisa do Galo, com uma mensagem escrita: “Obrigado, Atlético”. Com pouco mais de um ano no clube, Marrony foi contratado por R$ 20 milhões junto ao Vasco da Gama.
Titular com Sampaoli, Marrony acabnou perdendo espaço com a chegada de peças ofensivas, como Eduardo Sasha, Eduardo Vargas e Keno. Ainda assim, foi destaque no Campeonato Mineiro em 2021, retomando a titularidade quando foi escalado com reservas.
Fez gols e chegou a ser um dos artilheiros do Estadual. Posteriormente, chegou a proposta da Dinamarca, e o Galo, detentor de 80% dos direitos econômicos, irá receber 3 milhões de euros à vista. O restante será pago no ano que vem.
Por fim, ainda há cláusulas a serem acionadas a favor do Galo, caso Marrony complete determinada porcentagem de jogos pelo clube dinamarquês, e se o Midtjylland se classificar à Liga dos Campeões em 2021/2022.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…