Alan Kardec fala sobre gols pelo Atlético-MG e foco em vaga na Libertadores 2023

O camisa 14 e centroavante alvinegro falou sobre o foco na temporada em recuperar o prejuízo e garantir a vaga na Libertadores 2023

Na manhã de domingo (14) de dia dos pais, o Atlético Mineiro visitou o Coritiba no Couto Pereira e voltou a vencer após uma sequencia sem vitórias, com eliminações duras nos últimos jogos, como a eliminação na Libertadores para o Palmeiras nessa semana.

Diante um jejum de sete jogos seguidos sem vitórias na temporada 2022, o clube alvinegro venceu nesse domingo com gol de Alan Kardec, no último lance da partida. Com a vitória, o Galo atingiu os 35 pontos e afastou a sequencia sem vitórias e agora volta seus esforços totais para o Brasileirão.

E nessa terça-feira (16), o autor do gol da vitória, o centroavante Alan Kardec participou da entrevista coletiva na Cidade do Galo e falou sobre os seus gols feitos, incluindo o da última partida.

“Já foram dois gols em menos de 90 minutos em campo. Fico feliz. Me capacito para estar 300% preparado para defender o Galo. Os gols me trazem, sem querer ser egocêntrico, confiança para trabalhar”.

O atleta ainda falou da disputa no Brasileirão e a briga pela vaga na Libertadores da América em 2023.

“Acho que quando você veste uma camisa pesada como a do Galo, tem que pensar em coisas maiores do que quarta vaga para a Libertadores. Sabemos que essa Libertadores (2023) se torna algo inegociável”.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B